Memória viva do esporte do tiro. Rubinete Nazaré ou "Major", como é conhecido pelos amigos, foi um dos defensores da democracia lutando nos campos do Araguaia contra os guerrilheiros comunistas.
Medalhista olímpico na modalidade carabina três posições, Rubinete Nazaré também se destacou nos anos 60 como atleta de boxe (na foto de camisa preta e calção branco) tendo participado de mais de 20 lutas onde ganhou vários títulos nacionais na sua categoria.
Hoje, atleta veterano do tiro, coordena junto com a Associação dos Atiradores da Amazônia, entidade que preside, as competições em nosso Estado, contando com o apoio de amigos de longas datas, entre esses o Governador Simão Jatene.
Rubinete Nazaré, é sem dúvida alguma um marco na história do esporte paraense, o que será motivo de justa homenagem no próximo mes de março no evento Noite das Celebridades, promovido pelo Instituto Cultural Sérgio Franco e New Order & Associates, tendo a frente Sérgio Franco (na foto ao lado de RN) e Ewerton Weber.



Nenhum comentário:
Postar um comentário